Educar
transformar

Maternal (3 anos), Jardim I (4 anos) e
Jardim II (5 anos)

A Educação Infantil é uma etapa extremamente importante do aprendizado, pois é nessa fase que os estímulos são recebidos pelas crianças e definirão muito do seu sucesso escolar e do seu desenvolvimento.

Atividades Extracurriculares:

Aula de Ballet
Aula de Esportes
Aula de Inglês
Aula de Educação Física

Princípois do saber:

Nosso objetivo é auxiliar a criança a dar os primeiros passos na formação de sua cosmovisão (visão do mundo) a partir de um ensino cristão adaptado à sua etapa de desenvolvimento e obedecendo ao princípio bíblico de que a criança, ensinada no caminho em que deve andar, não se desviará dele durante toda sua vida até a velhice. Buscamos desenvolver no aluno a vivência em diferentes tipos de linguagem (linguagem oral, escrita, simbólica, visual, tátil, pictórica, cênica etc.) e, desse modo, proporcionar condições para que possa se expressar, bem como se comunicar de diversas maneiras com o mundo que o cerca, abordando as seguintes áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática, Natureza e Sociedade.
Temos como objetivo principal contar histórias aos pequeninos, assim como Jesus ensinava a linguagem das histórias que alcançava pessoas mais diversas. Contar histórias que falam de: amor, amizade, respeito e do cuidado com o corpo e com o mundo criado por Deus. Entre o que para eles será diversão e muita brincadeira acompanhada de toda alegria e imaginação a que uma boa história pode nos conduzir, desenvolveremos suas habilidades e competências, comunicando valores cristãos, conhecimentos e ainda os levaremos a pensar sobre o que estão aprendendo.

• Agendar visita

Data de nascimento: